Notícias

Limpeza do Ar Condicionado

A poluição que você respira pode estar dentro do seu carro Pode parecer algo sem importância principalmente para os motoristas mais apressados, mas a limpeza do ar condicionado do seu veículo pode garantir a sua saúde. Respirar melhor também pode ser uma questão de manutenção do sistema de ar condicionado do seu carro. Pense bem,…
Leia mais

Mecânica Especializada

Além da Troca de Óleo, executamos serviços de Mecânica Geral para Veículos Nacionais e Importados Alguns serviços: Troca de Pastilha, Disco e Fluido de Freios, Correia Dentada, Amortecedor, Velas, Limpeza de Vávulas, Troca de agua de Radiador, Limpeza de Borra de Motor, etc. Contamos com Aparelho de Diagnóstico para todos veículos. O pré-Agendamento será necessário…
Leia mais

Manutenção Preventiva

A troca de óleo consiste na substituição em intervalo de KM ou por tempo do óleo lubrificante do motor Os Filtros de Óleo, de Ar e de Combustível além do Filtro de Ar Condicionado quando houver. Nossos Funcionários estão aptos e devidamente treinados, para executar o serviço em veículos nacionais e importados. Óleo: O Tipo…
Leia mais